Eventos

Santander oferece crédito para compra de máquinas agrícolas

II Simpósio: Caminhos para Alta Produtividade de Soja

O Santander passa a oferecer crédito para compras de máquinas agrícolas, equipamentos, silos, armazéns e pivôs com taxas a partir de 0,79% ao mês. O CDC Agro, como é chamada a linha de crédito, financia até 100% do bem, com prazos de pagamento de até sete anos.

A novidade foi anunciada na 26ª Edição da Agrishow. “Queremos oferecer um portfólio completo de soluções financeiras e de gestão para o empreendedor do campo”, explica Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander Brasil.

Além da novidade nas taxas do CDC Agro, o Santander levou mais de R$ 1 bilhão em crédito pré-aprovado para a feira deste ano. “A Agrishow é o evento agropecuário que apresenta o maior índice de conversão, cerca de 20%, e historicamente o volume de negócios gerados na feira cresce de 25 a 27% a cada edição.

O Santander também preparou uma condição especial para a sua linha de financiamento para geração de energia renovável em propriedades rurais, o CDC Agro Solar. O crédito pode ser contratado na feira com juros a partir de 0,79% ao mês e o prazo máximo de pagamento foi estendido de cinco para sete anos. A linha de crédito financia até 80% do valor do bem.

Etiquetas
Mostrar mais