Eventos

Fortalecimento da marca Defensive & Agrovant

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO
Crédito: Amvac

A Defensive & Agrovant – AMVAC do Brasil participou do IX Congresso ANDAV 2019, realizado entre os dias 12 e 14 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, capital. Esta foi a primeira vez que a empresa teve um estande no evento, onde apresentou toda a linha de produtos, com destaque para o posicionamento sobre soja.

A ocasião foi uma oportunidade para a Defensive & Agrovant – AMVAC do Brasil expor ao mercado a missão da empresa de contribuir para a melhora da produtividade agrícola e a segurança do homem e meio ambiente.

“O nosso portfólio com certeza é um diferencial, com soluções modernas que podem melhorar a produtividade e a qualidade das culturas. Além disso, temos um time excelente de profissionais que atendem o cliente da melhor maneira, buscando o aprimoramento contínuo”, afirmou o CEO da AMVAC do Brasil, Thomas Britze.

Thomas Britze possui uma experiência de mais de 30 anos no mercado do agronegócio. Há 20 anos liderando equipes de até 500 pessoas, já passou por renomadas empresas, como Bayer e Helm, e foi contratado pela AMVAC há cerca de dois anos, com a missão de construir o negócio da companhia no Brasil.

Com a presença no evento, a empresa teve como objetivo também construir novas e fortes parcerias no setor da distribuição de insumos e promover agricultores satisfeitos pelo uso dos produtos da Defensive & Agrovant – AMVAC do Brasil, tornando-se uma referência no mercado do agronegócio brasileiro.

COO Global marca presença

Bob Trogele, COO Global da AMVAC, esteve presente no estande da empresa durante o Congresso ANDAV 2019. O executivo, que desfruta de uma carreira de 34 anos em liderança no agronegócio e tem experiência de trabalho e conhecimento na Europa, Ásia e Américas, veio ao País para participar do evento e se aprofundar mais sobre o promissor mercado brasileiro.

Bob e Thomas falaram também sobre SIMPAS, a nova tecnologia disruptiva e inovadora da AMVAC, que vai trazer enormes benefícios para os agricultores brasileiros e para o meio ambiente, com lançamento previsto para 2021/2022.

Sobre a American Vanguard

A American Vanguard Corporation é uma empresa diversificada de produtos agrícolas e de especialidades, que desenvolve e comercializa produtos para proteção e manejo de lavouras, manejo de gramíneas e plantas ornamentais e saúde pública e animal. A American Vanguard está incluída nos índices Russell 2000® e Russell 3000® e no Standard & Poor’s Small Cap 600 Index. Outras informações no site www.american-vanguard.com 

Presença ilustre no estande

O estande da Defensive & Agrovant – AMVAC do Brasil no Congresso ANDAV contou com uma presença ilustre: o jogador de vôlei Paulão, que conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira na Olímpiada de Barcelona, em 1992.

Paulão é amigo pessoal de Thomas, que lhe fez este convite. “Para nós, é uma grande felicidade o Paulão estar aqui. Ele e os companheiros, foram campeões olímpicos para o Brasil há 27 anos,” enalteceu o CEO.

O CEO da Defensive & Agrovant, ressaltou que ele e Trogele também têm ligação com o esporte. “O Bob disputou duas Olímpiadas pela seleção alemã de basquete e eu joguei no Bayer Leverkusen (time de futebol da Alemanha). Assim como para o brasileiro, futebol é também a minha paixão”, afirmou.

Jantar com clientes

Este é um conteúdo restrito para assinantes.
Se você é um usuário registrado, por favor, entre no site.

Login de Usuários
   
Etiquetas
Mostrar mais