29.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 26, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosIHARA apresenta nova identidade visual para toda a linha de produtos

IHARA apresenta nova identidade visual para toda a linha de produtos

Objetivo da mudança é facilitar identificação e acompanhar a modernização e a ampliação do portfólio

São Paulo, 19 de outubro de 2017 ” A IHARA, especializada em tecnologia para proteção de cultivos, revelou nesta segunda-feira (16) a nova identidade visual de todos os seus produtos. Os novos logotipos acompanham a modernização do portfólio, que contou com 15 lançamentos somente no primeiro semestre de 2017.

“Estamos em um momento especial da nossa história, com um portfólio totalmente renovado e reforçado para garantir aos clientes soluções inovadoras no manejo fitossanitário, e também inovamos na identidade dos produtos“, diz o gerente geral de Marketing da IHARA, Clayton Emanoel da Veiga.

As novas logomarcas trazem elementos que fazem referência à elipse da marca IHARA, unificando a identidade do portfólio e facilitando a identificação dos produtos pelos agricultores. “Facilitando a vida de nosso cliente, o agricultor, essa mudança busca alinhar a identidade visual dos produtos aos valores da IHARA, como qualidade, inovação, compromisso e sustentabilidade“, completa Clayton.

A transição para a nova identidade começa agora e deve ser concluída até o início de 2018, quando todas as embalagens e materiais passam a utilizar os novos logotipos. Dessa forma, os clientes ainda vão encontrar no mercado embalagens com a identidade anterior. O projeto foi realizado pela Impulsa Comunicação, agência de publicidade da companhia.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Futuro do agro depende da inovação e sustentabilidade

A evolução do agronegócio brasileiro tem um significado ímpar para a posição de destaque que o país ocupa no cenário mundial. Em poucas décadas, o Brasil passou do status de importador para grande exportador de alimentos, sendo considerado por muitos o celeiro do mundo.

Desafios das tecnologias Bt no Brasil

  Até 2007 o cenário do cultivo de milho no Brasil era de crescentes perdas por ataques de lagartas, o que assustava cada vez mais...

Unidade da Monsanto em São José dos Campos economiza quase 1 bilhão de litros d’água por ano

Companhia coloca em prática planos de economia e utilização responsável deste recurso natural A água é parte fundamental dos processos fabris na maioria das empresas....

Plantio de tomate exige profissionalismo

  João Roberto do Amaral Junior Engenheiro agrônomo, consultor e assistente técnico do Grupo Andrade de Monte Mor e Sumaré (SP) O plantio de tomate no Brasil...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!