Eventos

Ubyfol tem a tecnologia certa em nutrição de plantas

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO
Crédito Ubyfol

A Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve produtos especiais, com macro e micronutrientes para todas as culturas agrícolas, participou pela primeira vez do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição.

 “A Ubyfol, presente pela primeira vez como expositora, aproveitou a oportunidade para mostrar algumas de suas novidades para a próxima safra”, destaca José Marcos Nascimento, diretor comercial da empresa

Durante a ANDAV, a Ubyfol apresentou um infográfico com soluções especiais para aplicações foliares em soja, milho, algodão e cana-de-açúcar. Para demonstrar as principais tecnologias para essas culturas, a empresa levou aos visitantes uma dinâmica com os produtos Potamol, Peso+ e o adjuvante de alta performance Disperse Ultra. Durante a dinâmica foi possível conhecer as vantagens únicas desses produtos por meio de uma simulação feita em tubos de ensaio de grande proporção. O objetivo da experiência é que se veja de perto os benefícios obtidos pela aplicação das tecnologias da marca.

Pré-lançamento

Além de simular a aplicação dos produtos em tubos de ensaio, o Congresso ANDAV foi o evento escolhido pela empresa para as primeiras apresentações de suas novas embalagens líquidas. O lançamento oficial aconteceu na última semana de agosto. “Os visitantes tivberam oportunidade de ver em primeira mão uma prévia das novidades que estamos preparando e em breve apresentaremos para o mercado”, destaca Nascimento.

Perspectivas do mercado

O agronegócio brasileiro está avançado no desafio de garantir a nutrição e a proteção das plantas para obter máxima produtividade da lavoura e um produto final de boa qualidade. Nesse cenário destacam-se os insumos básicos que, empregados de forma correta, aumentam a produção agrícola. “O mercado de tecnologia em nutrição vegetal tem apresentado franca expansão nos últimos anos, com fortes investimentos que estão promovendo o setor no País”, aponta Nascimento.

Mesmo com uma grande extensão territorial e oportunidades de expansão, o Brasil ainda não é o país com a maior área cultivável do mundo. E para suprir essa demanda, é de extrema importância à aplicação de fertilizantes especiais e micronutrientes, a fim de promover uma grande produção em pouca área, verticalizando a produtividade. “Nesse contexto, a Ubyfol enxerga grandes oportunidades nos próximos anos, que nortearão nossas estratégias e expectativas de bons negócios”, finaliza o profissional.

Etiquetas
Mostrar mais