Notícias

OBDC e MAIORE apresentam estratégias tributariamente inteligentes para setor agro

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO

Falar em pagar menos tributo é um assunto que interessa a qualquer empresário. Com esse conceito, a parceria formada pelas empresas OBDC e MAIORE apresentou no IX Congresso ANDAV, as soluções oferecidas na Contabilidade e Controladoria Estratégica – especialidade da OBDC – e na consultoria empresarial voltada para ações jurídicas específicas, desenvolvida pela MAIORE. (Entenda melhor sobre estratégias tributariamente inteligentes com a OBDC e MAIORE)

O objetivo das empresas parceiras no Congresso ANDAV, segundo o Sócio-Diretor da Maiore, Rudimar Cavalcante, é fortalecer a parceria com produtores e distribuidores do Agronegócio que foi construída ao longo dos anos, além de, reforçar o compromisso no desenvolvimento de soluções inovadoras para maior eficiência de suas fontes econômicas.

“Trouxemos para a ANDAV (confira aqui como foi a programação do congresso ANDAV 2019) uma forma diferente de enxergar o seu negócio através da aplicação das Unidades de Negócios Tributariamente Inteligentes (UNIT), e uma Contabilidade Estratégica de qualidade que direciona o empresário nas tomadas de decisões,” destaca José Wilson, o Diretor-Presidente das empresas.

No mercado há mais de 20 anos, a parceria OBDC e MAIORE presta serviços em todas as regiões do país com o auxílio de profissionais especializados e capacitados para atuar no setor Agro, segmento que representa mais de 70% de seus clientes.

Confira, também, o nosso post sobre Agronegócio – Gestão de riscos, um conteúdo exclusivo com informações de avaliação de riscos, agro dados, soluções e revolução na área do agronegócio.

Etiquetas
Mostrar mais