Notícias

O futuro chegou com o Grupo Moviminas

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO
Fotos: Moviminas

É normal que todos nós pensemos, sonhemos e planejemos o futuro. “O Grupo Moviminas tem feito isso há 22 anos, buscando excelência para seus clientes, ofertando produtos e serviços inovadores no mercado. Neste viés, temos planejado mudanças e transformações em nossas estruturas, garantindo um atendimento completo, com toda infraestrutura de ponta para tranquilidade e comodidade de nossos clientes”, ressalta Diego Roberto Cabbia, diretor administrativo do Grupo.

O futuro é hoje

O que era futuro para a Unidade de Brasília, hoje é o presente. “Tínhamos como sonho um planejamento de um novo prédio, no qual poderíamos trazer aos nossos consumidores um ambiente moderno, amplo e confortável. Assim, a filial de Brasília acaba de mudar para um novo local, que apresenta hoje 1.200 m² com toda a infraestrutura necessária para um atendimento de qualidade, como: ampla sala de bateria e carregadores, cabine de pintura, lava-jato, 10 boxes de manutenção, estoque completo de peças para todos os equipamentos Linde e Still, sala de reunião, sala de treinamento, sala comercial e de pós-vendas”, pontua Diego Cabbia.

Presente x futuro

A modernização, a tecnologia e a globalização trouxeram ao mundo uma disputa entre o presente e o futuro, materializando uma incerteza do que se verá pela frente. “Porém, nós do Grupo Moviminas encaramos esta situação sem qualquer medo – o segredo está em nossas parcerias com as marcas que representamos (Linde, Still, Dematic, Fronius, Fulguris, Águia Sistemas e Cargomax). Atuamos no presente olhando para o futuro, sabendo que é preciso transformar e inovar a cada dia, afinal, o nosso mundo se recria a cada manhã e, para se destacar, é preciso aceitar estas constantes diárias”, pontua Samuel Henrique, responsável pelo Departamento de Marketing do Grupo.

Este é um conteúdo restrito para assinantes.
Se você é um usuário registrado, por favor, entre no site.

Login de Usuários
   
Etiquetas
Mostrar mais