Eventos

Nutriplan – Liderança em vasos e bandejas plásticas

Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras
Suporte HF para Bandejas

Há 18 anos a Nutriplan se faz presente na Hortitec, por ser esta a principal feira do setor. “Por isso alcançamos diversos objetivos com a participação na feira, como por exemplo, uma maior aproximação dos clientes e a empresa, o desenvolvimento de planos conjuntos, a apresentação dos lançamentos para o mercado, uma maior vitrine para nossos produtos, principalmente para potenciais clientes de outros países, a atualização sobre a concorrência e o contato com novos fornecedores”, enumera Adriano Pellegrinello, diretor comercial da Nutriplan.

Portfólio

A Nutriplan trabalha com uma ampla variedade de produtos (vasos, potes e bandejas plásticas) dedicados à produção de plantas ornamentais, hortaliças, aromáticas, flores e muitos outros cultivos, como cana-de-açúcar, café, fumo e frutíferas.

“Temos alguns lançamentos, como a embalagem para a muda de 10 litros, o Pote Orquídea número 12, a bandeja 128 para ser utilizada em máquina de semeadura e a bandeja de 288 células que apresentamos na feira de 2018, porém, mais recentemente entrou em linha de produção. O principal lançamento, no entanto, é o Suporte HF para bandejas, que visa ajudar o produtor no manuseio e organização do cultivo de mudas, além de facilitar a armazenagem e transporte em caminhonetes e caminhões”, expõe o executivo.

Ainda segundo ele, o grande diferencial dos produtos Nutriplan é a maior variedade de bandejas e embalagens para mudas desenvolvida juntamente com os seus clientes, buscando assim atender suas necessidades.

A Nutriplan também é a única empresa no País que produz bandejas de polipropileno (PP), as quais permitem muito mais durabilidade e flexibilidade em relação às bandejas de poliestireno (PS).

Hortitec 2019

A Nutriplan iniciou 2019 com um crescimento significativo nas vendas e investe continuamente na ampliação e melhoria de seu parque industrial. “Por isso a Hortitec é fundamental para a consecução da nossa estratégia de investimento, sendo um canal de negócios que nos permite avaliar melhor as tendências do mercado, abrindo portas para novas oportunidades no Brasil e no exterior”, considera Adriano Pellegrinello.

Etiquetas
Mostrar mais