Eventos

Livro “Mulheres do Agro” será lançado durante 4ºCNMA

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO

Com foco no discurso inspirador, a publicação trará histórias de 40 mulheres que superaram desafios e hoje vencem no campo

Cada dia mais em evidência, as mulheres do agronegócio ganharam agora as páginas de um livro pioneiro. O “Mulheres do Agro: inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira” (editora Letramento) será lançado durante o 4º CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorre nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

No primeiro dia de evento, as autoras Andréa Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueiredo apresentarão o projeto detalhadamente ao público às 13h, no 4º CNMA. Dividido em nove capítulos, o livro apresenta cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso e executivas que ajudam a construir diariamente um agro mais dinâmico, inclusivo e forte.

A capa desenvolvida nas cores branca e verde fortalece a mensagem de união entre o agronegócio e o meio ambiente, destacando a missão de ambos em alimentar e garantir o desenvolvimento saudável do mundo.

O pré-lançamento virtual será no dia 19 de agosto. Para saber mais acompanhe as novidades do livro por meio do Instagram @agroinspiradoras e @comunicativas, ou pelo site do 4º CNMA: www.mulheresdoagro.com.br.

Em 2018 a 3ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio bateu recorde de público; foram mais de 1.500 participantes em dois dias de evento, um crescimento de 50% em relação a 2017. Para este ano a expectativa é reunir 1.700 congressistas presentes no evento. 

Sobre o 4° CNMA

Neste ano, o Congresso será realizado simultaneamente ao YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.

A promoção, organização e realização do CNMA e do YAMI são do Transamerica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

O movimento conta com patrocínio da Corteva, John Deere, CNA Senar Instituto, Massey Ferguson, Nestlé, Valtra, Bradesco, Cargill, Jacto e New Holland; apoio da 3Corações, Belgo, Banco Alfa, Banco do Brasil, Camila Klein, Caterpillar, CPEC – Centro de Psicologia Empresarial e Clínica, FLC Serviços, FMC, Huck Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Mosaic Fertilizantes, Rabobank, RCA, Romancini, Safras & Cifras, Santander, Senior, Stara, Tortuga, Trow Nutrition, UPL e Yara; e startups Aegro, AgriConnected, Agripad, Agro Carreira, Agrosmart, @Tech, CropMan, Culte, e-barn, iRancho, Labhoro, Liberali, Mulheres do Agronegócio Brasil e Nagro.  O evento ainda firmou alianças estratégicas com ABCZ Mulher, ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), Aboissa, Abstartups, BPW, COMIGO, Elas no Agro, Ello, Esalq/USP, Esalq Tec, Girolando Mulher, MundoCoop, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), OBME (Organização Brasileira das Mulheres Empresárias), OBME, SRB (Sociedade Rural Brasileira), SRM (Sociedade Rural de Maringá) e Zebu.org.br.

Serviço
4° CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 08 e 09 de outubro
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais