Eventos

Lignum Latin America reúne toda a cadeia produtiva da madeira

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO
Crédito: Divulgação

A cadeia produtiva da madeira terá uma feira ainda mais forte em 2019. Vem aí a Lignum Latin America, que em 2016 e 2017 chamava-se Lignum Brasil. A feira será a cereja do bolo da III Semana Internacional da Madeira (SIM), marcada para acontecer em Curitiba (PR), entre os dias 10 e 13 de setembro. “Toda a cadeia produtiva da madeira estará em um só lugar. A intenção é aumentar a visibilidade da feira para os profissionais ligados à cadeia produtiva da madeira, especialmente nos países da América do Sul, como Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru”, afirma Ricardo Malinovski, diretor da Lignum Latin America.

Ainda segundo ele, “teremos grandes novidades. Muitas serão surpresas, mas podemos adiantar que as empresas que estarão na Lignum Latin America são as que lideram o mercado em seus segmentos de atuação. Elas estão atualizadas e oferecem o que há de mais moderno dentro da Indústria 4.0. Busca por eficiência, alta produtividade e diminuição de custos são os objetivos de toda empresa. Estas e outras soluções estarão presentes na feira”, entrega. 

Na parte indoor estarão máquinas e equipamentos para serraria, softwares, equipamentos para monitorar a produção e diversas ferramentas utilizadas na cadeia produtiva da madeira, desde a parte florestal até a industrial. Na área externa estarão os equipamentos de grande porte que atuam na colheita, transporte e processamento de madeira.

Este é um conteúdo restrito para assinantes.
Se você é um usuário registrado, por favor, entre no site.

Login de Usuários
   
Etiquetas
Mostrar mais