Eventos

GIROAgro – Estreia na Hortitec

II Simpósio: Caminhos para Alta Produtividade de Soja
Crédito Shutterstock

A GIROAgro tem grande participação e know how no mercado de cereais, e agora se fortalece e investe no segmento de cana, citros, hortifrúti e flores. “Por isso, estrear na Hortitec é um marco de estabelecimento nesses mercados. Uma grande equipe foi contratada para completar o time que atenderá o setor de HFF. Todos estão muito ansiosos para participar da Hortitec, afinal esta é a primeira vez que a GIROAgro participa deste importante evento do agronegócio brasileiro”, diz Rubens Koiti Nagata, diretor técnico GIROAgro.

Com um portfólio de mais de 40 produtos segmentados em oito linhas, a GIROAgro proporciona o fornecimento de todos os nutrientes essenciais para as culturas, além de produtos e inoculantes, também produtos para fertirrigação, hidroponia, tratamento de sementes e aplicações foliares, ou seja, um manejo completo para HFF, com produtos de alta concentração e formulações especiais.

Além de produtos, a empresa disponibiliza serviços e treinamentos diversos, que capacitam distribuidores e produtores rurais parceiros, auxiliando no aumento produtivo dos principais cultivos.

Soluções

Para a maioria dos visitantes da feira, Rubens Koiti acredita que os produtos apresentados serão novidades, a exemplo do Evo Top Zinco, que possui 1.075 g.L-1 de zinco e densidade 2,15, o produto com maior concentração do mercado brasileiro. “Vamos destacar ainda o ActiOil, o primeiro óleo cítrico ativado na forma de M.E. (micro emulsão). O fóton é um ativador de plantas, que mesmo possuindo fósforo em alta concentração, tem compatibilidade com zinco, manganês, cobre e outros íons metálicos, possibilitando o uso em fertirrigação, sem problemas”, pontua.

O evento

Para a Hortitec, a expectativa de Rubens Koiti é que o público se surpreenda com as tecnologias, produtos e serviços diferenciados que a GIROAgro disponibilizará para este mercado e que novas parcerias com distribuidores se estabeleçam a partir deste marco, que já está em sua 26ª edição.

Etiquetas
Mostrar mais