Eventos

Ginegar – Cultivo protegido tem nome

II Simpósio: Caminhos para Alta Produtividade de Soja
Crédito Ginegar

Desde 2001 a Ginegar participa da Hortitec, uma oportunidade que Alessandro Mangetti, diretor de Vendas e Marketing da empresa enxerga para expor as tecnologias voltadas para a área de produção em ambiente protegido na área vegetal e animal, bem como o lançamento de novas tecnologias no mercado brasileiro provenientes de trabalhos de pesquisa e desenvolvimento em Israel e no Brasil.

“Além disso, é uma excelente oportunidade de conversar com distribuidores, representantes e empresários rurais sobre oportunidades de negócios. Também trabalhamos nesse período com visitas técnicas aos nossos clientes para a demonstração, na prática, de nossas tecnologias para garantir e assegurar aumentos de produtividade, qualidade e rentabilidade”, justifica o profissional.

Destaque

A Ginegar cada vez mais se destaca no mercado mundial e brasileiro, por apresentar as melhores tecnologias em filmes plásticos para cobertura de estufas, mulching para cobertura de solos, lonas branca e preta para silagem, geomembranas e filmes especiais de revestimento de tanques e reservatórios, bem como telas de sombreamento e proteção.

São tecnologias provenientes de muitos anos de pesquisa e comprovação de seus resultados em centros de pesquisa, universidades e grandes produtores referenciais para assegurar ao distribuidor e usuário final da Ginegar a tranquilidade e confiabilidade na aquisição de materiais que possam ajudar a minimizar custos e aumentar seus lucros mediante o incremento de maiores níveis de produtividade e qualidade.

Lançamento

Nesta edição da Hortitec a Ginegar vai lançar sua mais nova linha de produção no Brasil, que são as telas de sombreamento e proteção confeccionadas em fios de monofilamento preto, branco e fotoconversores na cor vermelha, advindos dos mesmos aditivos das já tradicionais Chromatinet. Essa nova linha, chamada Sombrinet, traz ao mercado um produto único que não desfia e em larguras exclusivas, com aditivos especiais que fazem fotoconversão de luz, e ainda resulta em maior resistência mecânica.

Além das Sombrinets, a Ginegar apresentará a Chromatinet leno amarela e Chromatinet pérola combinada, uma versão plus da linha de telas vermelhas com resultados bastante expressivos em algumas culturas.

BOX

Hortitec 2019

A Ginegar tem a expectativa de promover a inserção de novas tecnologias comprovadas por pesquisa no mercado brasileiro na área de produção em ambiente protegido, conquistar novos parceiros comerciais e recepcionar clientes de toda a América Latina afim de conhecer projetos com suas tecnologias sendo utilizados com alto desempenho e satisfação de seus clientes. “Acreditamos que bons negócios serão feitos durante o período do evento”, conclui Alessandro Mangetti.

Etiquetas
Mostrar mais