Artigos técnicosGrãos

Congresso ressalta a importância do mercado de distribuição de insumos

I OFICINA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO
Crédito: Ana Maria

O maior e mais importante evento para negócios, relacionamento e atualização do mercado de distribuição de insumos agropecuários. Essa é a definição da nona edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, segundo os mais de 5 mil profissionais que estiveram no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante os dias 12, 13 e 14 de agosto.

Para as 93 empresas expositoras nacionais e internacionais, a feira foi importante também para o desenvolvimento e o planejamento de ações estratégicas para a evolução do segmento no País.

Segundo Antonio Henrique Botelho de Lima, presidente do Conselho Diretor da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), entidade realizadora do Congresso ANDAV, o encontro mais uma vez foi um sucesso, superando todas as expectativas. “Nós temos evoluído muito desde o primeiro Congresso. Com certeza, nos firmamos como um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O debate sobre inovação foi um dos pontos fortes desta edição, porque estamos num momento de transição do nosso mercado. No Congresso ANDAV, nós, distribuidores, discutimos temas do dia a dia do nosso negócio, o que precisamos trabalhar nas nossas estratégias internas e ainda temos contato com os nossos parceiros e fornecedores durante três dias”, pontuou.

Crescimento

Este é um conteúdo restrito para assinantes.
Se você é um usuário registrado, por favor, entre no site.

Login de Usuários
   
Etiquetas
Mostrar mais