UPL e BASF se mobilizam para prevenção das doenças na soja em evento beneficente

Prof. Forcelini oferece palestra no dia 11 de outubro em Passo Fundo-RS; todos os recursos serão revertidos em doações para APAE

 

Sintomas de ferrugem asiática em folha de soja - Crédito Ana Maria Diniz

Sintomas de ferrugem asiática em folha de soja – Crédito Ana Maria Diniz

A UPL, BASF e o Professor Forcelini se uniram para realizar palestra que terá toda renda revertida para a APAE-PF. O assunto abordado será: “Como cuidar melhor das doenças que podem ocorrer na cultura da soja nesta safra”.

O evento palestra também contará com um jantar organizado pelas duas empresas e será realizado no próximo dia 11 de outubro, a partir das 19h30, no Cultural Eventos de Passo Fundo- RS, localizado no Km 06. Além do valor cobrado pela palestra, os convites também tem arrecadação destinada para a instituição. Os convites são no valor de 30 reais por pessoa e para participar basta adquiri-los na Razera, localizada na Avenida Brasil Leste, 2525 – vila Petrópolis, Passo Fundo -RS.

“Esse é o momento ideal para ajudar uma instituição que tanto precisa. Faça sua doação para APAE e aproveite para se atualizar sobre as doenças da soja”, Carlos Forcelini, Eng. Agr., Ph.D. em Fitopatologia, Professor Titular da Universidade de Passo Fundo, RS e integrante do Eagle Team.

SOBRE A UPL

A indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.

No Brasil, com 11 anos de atuação, a empresa está entre as maiores do segmento com faturamento global de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. A indiana conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e foi eleita por dois anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar pela Great Place to Work® em parceria com a Revista Época. Por meio de seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

Sobre a Divisão de Proteção de Cultivos da BASF

Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. A divisão de Proteção de Cultivos da BASF trabalha com agricultores, profissionais agrícolas e especialistas em manejo de pragas para ajudar a tornar isso possível. Com a cooperação desses parceiros, a BASF é capaz de sustentar um robusto pipeline de P&D, um portfólio inovador de produtos e serviços e equipes de peritos no laboratório e em campo para apoiar nossos clientes no sucesso dos seus negócios. Em 2016, a divisão de Proteção de Cultivos da BASF gerou vendas de mais de € 5,6 bilhões. Para obter mais informações, visite-nos em www.agro.basf.com ou por meio de nossos canais de mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *