Satis apresenta linha de produtos durante a 51ª AGROPEC

Soja_1Produtores da Região Norte terão a oportunidade de conhecer a linha de produtos da Satis na 51ª Edição da Feira Agropecuária de Paragominas, no Pará. O evento ocorre entre os dias 12  e 20 de agosto no Parque de Exposições Amilcar Tocantis. A empresa mineira estará presente no estande da Mavenko esclarecendo dúvidas e ressaltando a importância da nutrição foliar como fator chave para o aumento da produtividade. Este é o segundo ano consecutivo que a Satis participa da feira.

SturdyDois produtos da Linha Especial da Satis serão destacados durante a Agropec: o Sturdy, um ativador de plantas, que atua  como fonte de energia para todas as culturas,  estimulando um melhor desenvolvimento radicular e vegetativo e suprindo deficiências de fósforo. Além dele, a empresa reforça a ação do Vitakelp, revigorador do metabolismo vegetal ajudando no desenvolvimento em condições adversas como estresse hídrico, ataque de pragas e salinidade. “O Sturdy proporciona excelente engalhamento na cultura da soja. Já o Vitakelp atua como protetor fisiológico, apresentando bons resultados no enraizamento das plantas e como consequência, maior absorção de água e nutrientes. São duas inovações tecnológicas que têm trazido resultados satisfatórios na lavoura”, diz o Representante Técnico de Vendas da Satis na Região Norte, Eduardo Cancian.

A expectativa é que a edição deste ano tenha 230 mil visitantes e movimente cerca de R$ 40 milhões em negócios. O evento é um dos maiores do agronegócio no norte do país.

VitakelpSobre a Satis

Com sede em Araxá (MG), a Satis é especializada em produtos de nutrição vegetal foliar cuja principal característica é proporcionar uma absorção mais rápida para melhorar o rendimento das lavouras. Seus produtos estão presentes em 83% do território nacional. A Satis trabalha com tecnologia própria para o desenvolvimento de soluções especialmente em lavouras como milho, café, soja, feijão, trigo, arroz e HF. Esses produtos são formulados com combinações e dosagens diferentes de nutrientes com o objetivo de garantir a saúde da planta, contribuindo para seu ganho de produtividade.

Nos últimos seis anos, a Satis intensificou a realização de pesquisas em lavouras de todo o País para entender as principais carências de cada uma das culturas e, desta forma, desenvolver produtos específicos.  A empresa com capital 100% nacional registrou neste período crescimento médio de 15% ao ano. O desempenho foi atingido a partir de duas frentes: desenvolvimento contínuo de novos produtos diferenciados que atendam às demandas do campo e abertura de novos mercados, a partir da busca de novos parceiros.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação – (51) 3029.3249

 

Taís Hens – taishens@moglia.com.br – fone: (51) 98182.6730

Leo Urnauer – leo@moglia.com.br – fone: (51) 99603.1993

Leo Urnauer

Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9 9603.1993

Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 – Porto Alegre-RS

CEP: 91340-020

http://www.moglia.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *