Plantar São João – Especialista em sacos para mudas

Apesar de seu nome levar o verbo plantar, a empresa Plantar São João é uma especialista em saquinhos para mudas de viveiros, e vem mostrando competência e confiança em seus 18 anos de atuação no mercado

 

Crédito Ensei Neto

Crédito Ensei Neto

A Plantar São João fabrica e comercializa sacos plásticos para mudas de café, mudas nativas, eucalipto, citros e plantas ornamentais. A Plantar São João está no mercado há 18 anos, tempo em que construiu sua trajetória e tradição no mercado.

Quem é a Plantar São João

A empresa está situada em São João da Boa Vista (SP), e comercializa seus produtos para todo o Brasil. O diferencial da Plantar São João está na qualidade, buscando fazer um produto com excelência. Para isso, trabalha com material reciclado, porém, de ótima qualidade, originado de empresas sérias.

Antes de tudo é feito o tratamento desse material, e para ter o resultado final são acrescentados aditivos que conferem durabilidade aos sacos de mudas. Quem trabalha com os produtos da Plantar São João reconhece a qualidade, especialmente por ser um saco mais liso na abertura, ter rendimento operacional maior e mais facilidade de manuseio.

Ainda que se trate de um produto reciclado, a durabilidade dos produtos Plantar é de dois anos, compatível com os materiais utilizados para o mesmo fim.

Sustentabilidade

A opção por uma matéria-prima reciclada reflete a preocupação da Plantar São João com a questão da sustentabilidade para com o meio ambiente. Inclusive,em um segundo plano a empresa produz também sacos de lixo, que vêm com fitas sinalizadoras de conteúdo – amarela para lixo reciclável e marrom para lixo orgânico.

Com um portfólio completo de sacos para mudas, que são seu carro-chefe, a empresa vem crescendo e atraindo um público fiel aos princípios da Plantar São João.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *