OXBO e Minas Verde – Parceiras no campo e na Expocafé

Crédito OXBO

Crédito OXBO

A OXBO estará presente na Expocafé 2018 em parceria com a Minas Verde, concessionário John Deere no Sul de Minas, que estará apresentando a colhedora de café OXBO 9220 e oferecendo oficialmente assistência técnica e peças de reposição em seu território.

Além disso, haveráum programa de demonstrações para essa safra. “Estaremos com máquinas demonstrativas na região do Sul de Minas, no Cerrado e na Bahia para apresentar o produto e comprovar a produtividade e eficiência de nossa colhedora aos produtores destas regiões”, diz Josué Fernando Noer, diretor comercial da OXBO.

O objetivo da OXBO com a parceria com a Minas Verde John Deere é transmitir mais segurança para o produtor/cliente, garantindo suporte técnico rápido e de fácil acesso, assim como peças de reposição, a um raio próximo de sua propriedade sem precisar esperar por dias para que sua colhedora volte à operação.

Elo forte

A parceria da OXBO foi estabelecida com a Minas Verde no início deste ano. “Produtores da região têm visto com bons olhos a parceria, em virtude do bom histórico e reputação da Minas Verde perante seus clientes”, pontuaJosué Noer.

Apresentação

Na Expocafé, a OXBO pretende expor sua colhedora, apresentando mais uma vez todos seus atributos diferenciados, com foco em produtividade e eficiência. “Vamos continuar enfatizando o nosso compromisso com o mercado de trazer uma solução de colheita nova e diferenciada para o produtor de café, reduzindo o custo de produçãoe aumentando sua rentabilidade”, diz o diretor da empresa.

Crédito OXBO

Crédito OXBO

Diferencial

A OXBO tem como diferencial seu compromisso com os clientes. “Sempre que vendemos um equipamento, estamos formando uma parceria com o produtor. Não enxergamos uma venda como trabalho concluído, pelo contrário, acreditamos que é aí quecomeça todo o compromisso e responsabilidade de manter o produto funcionando e atendendo a expectativa do cliente. Entendemos que o café é uma cultura de alto valor agregado e que tem o prazo correto de maturação para ser colhido”, explica Josué Noer.

A parceria da OXBO com a Minas Verde no Sul de Minas vem justamente para reforçar o compromisso da empresa junto ao cliente final e manter o equipamento em dia e trabalhando no momento da demanda.Essa é uma cultura da OXBO já aplicada em outros mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa e Ásia. “Entendemos bem a necessidade do equipamento estar trabalhando na hora certa.A OXBO entende que é fundamental que o cliente tenha acessorápido durante o ano todo apeças e assistência técnica.Com essa parceria, conseguiremos abraçar melhor o território, aproximando-nos ainda mais do cliente”, orgulha-se o empresário.

Assim, são muito mais colaboradores atuando em sinergia para atender o mercado na mesma presteza e agilidade da OXBO, que estáestabelecendo outras parcerias no restante do País. “Esperamos que em um curto espaço de tempo possamos cobrir todo o território de produção de café com bons parceiros. Estamos formatando já parcerias no Cerrado, no Oeste e Norte da Bahia e em regiões do Espírito Santo, abrangendo toda a região cafeeira do Sul até a Bahia. Pretendemos avançar para todo o Brasil”, conclui Josué Noer.

Essa matéria você encontra na edição de maio de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *