MIREX-S – Arma poderosa contra formigas cortadeiras

 

Equipe da Atta-Kill na Expoforest - Crédito Ana Maria Diniz

Equipe da Atta-Kill na Expoforest – Crédito Ana Maria Diniz

A Expoforest concentra o principal setor do negócio da Atta-Kill,empresa do Grupo Agroceres e fabricante das conceituadas Iscas Formicidas Mirex-S, um dos principais produtos de demanda do setor, face à importância que a formiga cortadeiratem para o setor florestal.

“As formigascortadeiras são a principal praga do setor florestal,que concentra as maiores exigências em tecnologia de controle.Por isso,levamos todo um contexto tecnológico, com soluções eficazes e proposta de manejo para cada situação.Na feira tivemos a oportunidade de expressar todas as diretrizes e estratégias aosnossosprincipais clientes, com tecnologia de resultados. Essa é a proposta da Atta-Kill”, pontua Augusto Tarozzo, gerente comercial e marketing da Atta-Kill.

Soluções

A Atta-Kill é responsável pelas melhores tecnologias e inovações hoje utilizadas no controle das conhecidas formigas cortadeiras, as saúvas e quénquens, principais insetos de preocupação para o agronegócio brasileiro e foco do setor florestal, face aos danos econômicos ocasionados em virtude de sua ocorrência em todo território nacional.

Com pioneirismo absoluto em todas tecnologias existentes, como a primeira isca à base de sulfluramida, o Mirex-S, o desenvolvimento da tecnologia de uso de porta-iscas, os Mipis (marca registrada), e atualmente os primeiros Mipis de Papel disponibilizados no mercado, a Atta-Kill inovou com o mesmo pioneirismo e disponibilizou o MIREX-S2, tecnologia de formulação que reduziu a concentração do princípio ativo e, aliando tecnologias de ponta para as operações de controle, disponibiliza ao setor florestal o programa Result, que se consolidou no mercado, e hoje está embarcado em uma área significativa, se estabelecendo como um programa de resultado para o cliente, tanto de eficiência como de redução de doses aplicadas e custos econômicos.

“Tivemos visitas importantíssimas durante a feira e a nossa demanda de informações para clientes e não clientes, que também quiseram conhecer o programa, foi substancialmente gratificante. Isso porque o programa alinha tecnologias que levam resultados no controle de formiga cortadeira, com conceito de gerenciamento das operações de manejo”, esclarece Gustavo Marton, coordenador regional de vendas ao Segmento Florestal na Atta-Kill

“A Atta-Kill embarca ferramentas tecnológicas e uma equipe altamente capacitada para fornecer o resultado que o cliente espera no controle de formigas cortadeiras”, complementa Gustavo.

Equipe da Atta-Kill na Expoforest - Crédito Ana Maria Diniz

Equipe da Atta-Kill na Expoforest – Crédito Ana Maria Diniz

O evento

A Expoforest atendeu as expectativas da Atta-Kill. “O evento acontece de quatro em quatro anos, e tivemos um trabalho fenomenal da Berenice Ribeiro, responsável pelo nosso marketing, que embarcou na feira todo esse conceito.Ela levou para o evento todo o posicionamento tecnológico da empresa dentro do estande. Nosso marketing, hoje, está muito bem direcionado aos aspectos tecnológicos do setor. E esta é a feira do ano para a empresa, o que representa um desafio muito grande para traduzir em todo esse espaço o posicionamento mais tecnificado que existe em controle de formiga cortadeira”, finaliza Augusto Tarozzo.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Floresta. Adquira o seu exemplar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *