19.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiHydroplan-EB amplia sua linha de produtos

Hydroplan-EB amplia sua linha de produtos

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Hydroplan-EB vem ampliando seu portfólio e aumentando sua gama de soluções para o mercado agrícola. Neste ano a empresa apresentou ao mercado diversas inovações na linha de óleos essenciais, além de mais de 20 novos produtos, dentre sais e fertilizantes foliares, todos com a chancela da já conhecida qualidade Hydroplan-EB, além de contar com todo o suporte de serviço e pesquisas que a empresa oferece.

A Hydroplan-EB, que sempre teve uma forte atuação na área de silvicultura, parte agora para a agricultura de modo geral. A empresa vem trabalhando forte em pesquisa e terá em breve uma diversificação de produtos para a agricultura orgânica, com produtos inovadores no mercado. A informação é de Loremberg Fernandes de Moraes, gerente comercial da Hydroplan-EB, que acrescenta: “Serão produtos para conservação de flores, para a limpeza de equipamentos agrícolas, uma linha completa de óleos essenciais para pré e pós-colheita“.

A Hydroplan-EB está lançando um mix de fosfito, NPK+micros+aminoácidos, cálcio e boro + aminoácidos, sendo os aminoácidos de origem vegetal.Loremberg Fernandes explica queo foco será nas mais diversas culturas, principalmente hortifruticultura, café, fruticultura e a linha de óleos essenciais para agricultura orgânica,ou para os agricultores que se preocupam com a redução de carga química e com o meio ambiente.

A Hydroplan-EBentra agora na linha nutricional e óleos essenciais, com foco em proteção, higienização e retenção de água (polímeros).

Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 - Crédito Ana Maria Diniz
Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 – Crédito Ana Maria Diniz

O evento

 

Para Loremberg Fernandes, indiscutivelmente a Hortitec é a melhor feira do Brasil no segmento. “Em termos de qualidade e de diversificação, para nós é a melhor.Esse ano teve um equilíbrio na distribuição do público durante o evento, o que foi bom, porque conseguimos fazer um melhor atendimento. O balanço é muito positivo“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Concurso da Embrapa: práticas de controle e prevenção da erosão

No Dia Mundial do Solo, 05 de dezembro, a Embrapa Solos (Rio de Janeiro-RJ) chama a atenção para um dos maiores problemas que afetam a nossa...

CNC e Andef debatem pesquisas agroquímicas voltadas ao combate da broca

Os representantes da Andef explicaram que há espaço para a realização de trabalhos de agregação de conhecimento sobre tecnologia de aplicação das moléculas disponíveis para o combate a essa praga do cafeeiro e também das que entrarão no mercado futuramente. Frente a essa informação, o CNC dará encaminhamento às seguintes atividades:

Projeto sustentável gera economia e garante estabilidade para empresa do agronegócio

Projeto Sustentabilidade tem ajudado a Agristar a economizar nos custos de sua operação garantindo a estabilidade da companhia em época de recessão ...

Qualidade da água interfere nos processos fisiológicos das plantas

A água possui um papel fundamental para o desenvolvimento agrícola,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!