ElectroPlastic – Descubra o caminho da plasticultura

Crédito Luize Hess

Crédito Luize Hess

Com 62 anos de atuação, a Eletro Plastic levou para a Hortitec todo o seu portfólio composto pela linha de mulchings, slabs, a linha de difusores extra longavida, quesão transparentes, além da cobertura para estruturas e a parte desuperlona. “Alguns desses materiais levamos como demonstrativo, como o Super Silo, para que os visitantes pudessem pegar e sentir a resistência e o produto em si, mas a região de Holambra não é forte em grãos e por isso ficou secundário. A exposição foi dos slabs,mulchings e super tanque”, relata Hélio Alves Nunes, gestor comercial da Eletro Plastic.

 Crédito Luize Hess

Crédito Luize Hess

Público

Ainda segundo ele, o movimento na feira foi satisfatório, mesmo com a copa. Quanto ao público, ele nota que está a cada dia tá mais interessante, com pessoas mais interessadas em tecnologias.

A Eletro Plastic tem tradição em plasticultura e está sempre em busca de novas tecnologias com seus parceiros em química e fornecedores de resina e aditivo em geral. “Somos uma empresa séria, com um time técnico profissional, garantindo que o produtor pode confiar no produto. Nossa venda é tão boa quanto o pós-venda, ou seja, o atendimento técnico. Problemas técnicos acontecem, e para nós o importante é que o produtor esteja seguro de que terá a assistência técnica em sua propriedade. Fazemos isso por nossos clientes”, conclui Hélio Alves.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *