Biolchim apresenta oportunidades para o segmento HF

 Crédito Ana Maria Diniz

Crédito Ana Maria Diniz

A Biolchim participa da Hortitec desde 2009, um evento de grande importância para a empresa, onde há oportunidade de interagir e confraternizar com vários clientes, entre os quais produtores rurais e distribuidores agropecuários das diversas regiões do Brasil, que procuram novidades e soluções tecnológicas para as suas necessidades diárias. “É um momento no qual podemos também discutir a dinâmica do setor, seus gargalos e oportunidades, que nos permitem, assim, traçar objetivos mais calcados na realidade do setor”, diz Lucien de Paula Corrêa, diretor geral daBiolchim.

Portfólio

Na Hortitec a Biolchim estará apresentando aos participantes toda a linha de produtos já disponíveis no Brasil, entre os quais, fertilizantes especiais, micronutrientes e NPK, aplicados via foliar, via fertirrigação, via solo e via sementes, que representam o que há de mais avançado em termos de nutrição vegetal a nível mundial.

Ainda para esta edição, a Biolchim lançará cinco produtos que seguem o espírito inovador e de respeito ao meio ambiente, sempre presentes nos produtos desenvolvidos e comercializados pela empresa.

†Redusal:auxilia no combate a condições de alta salinidade e sodicidade dos solos.

†Shift: favorece o perfilhamento e o engalhamento, com ação anti-estresse.

†Folicist:promove a redução do abortamento floral e melhora o pegamento de frutos.

†Protamin GR:favorece a estruturação e a atividade microbiana do solo.

O evento

A expectativa de Lucien de Paula para a Hortitec 2018 não poderia ser melhor. “A cada ano que passa, o evento se torna mais conhecido, tanto a nível nacional como internacional, assim como mais reconhecido como polo de inovação e tecnologia para o setor de HFF”, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *