Biolchim apresenta linha de última geração

Foto Ana Maria Diniz

Foto Ana Maria Diniz

A Biolchim possui uma ampla gama de fertilizantes especiais altamente eficazes, tanto para o segmento de HFF como para grandes culturas. No evento estará apresentando sua linha de produtos e os programas nutricionais desenvolvidos para atender às mais diversas exigências

Esta será a segunda participação da Biochim no Congresso ANDAV. “A ANDAV, por ser uma associação altamente presente e atuante no território brasileiro, assim como por acolher um grande número não somente dos nossos atuais clientes, mas também de potenciaisdistribuidores e usuários, deve ser prestigiada tanto pela Biolchim como pelos demais participantes do evento. A edição do ano passado foi muito positiva para a Biolchim e, portanto, nos sentimos muito honrados de poder participar novamente deste importante evento”, pontua Lucien de Paula Corrêa, diretor da Biolchim.

Linha de produtos

A Biolchim possui uma ampla gama de produtos de última geração altamente eficazes, tanto para o segmento de HFF como para grandes culturas. Com isto, informa Lucien de Paula, a empresa estará no evento apresentando não somente novos produtos, tais como o NOV@ e o NOV@ GR, que são fertilizantes especiais desenvolvidos para garantir à planta um desenvolvimento vigoroso e equilibrado, mas também seus programas nutricionais desenvolvidos para atender às mais diversas exigências nutricionais de culturas, tais como soja, milho, algodão, café, arroz, tomate, melão, uva, etc.

ANDAV 2016

As expectativas para o Congresso ANDAV são muito positivas. “Temos certeza que, assim como ocorreu no ano passado, será um evento de grande sucesso e repercussão no setor, uma vez que sua organização está sendo realizada de forma muito cuidadosa e com grande atenção à divulgação. Estamos muito motivados e certos de que nossas expectativas serão superadas”, antecipa o diretor da empresa.

Para ele, eventos como este, organizado pela ANDAV, mostram a força e a relevância do setor agropecuário na economia brasileira. “Atenção com os problemas atuais, mas sempre olhando para o futuro, é o que faz com que empresários do nosso setor se reúnam neste evento para discutir e debater problemas atuais, que não são poucos, mas também para encontrar alternativas que viabilizem o negócio ao longo do tempo, por meio de uma maior rentabilidade e diferenciação. E é neste cenário que a Biolchim se coloca à disposição destes empresários com visão de futuro, na busca por um empreendimento viável e sustentável no tempo”, conclui Lucien de Paula.

Essa matéria você encontra na edição de agosto 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *