Apex – Da Espanha para o mundo

 

Fotos Luize Hess

Fotos Luize Hess

Nesse ano, na Hortitec, a Apex levou uma inovação, o bioestimulanteAsir, um produto bastante interessante de origem espanhola. “Trata-se de uma tecnologia que traz um complexo de micro e macronutrientes que pode possibilitar ganho de produtividade e vários outros benefícios”, ressalta Tobias Augusto de Melo Silva, coordenador técnico de vendas Nacional da Apex.

A Apex, como em todos os outros anos, aposta em inovação. Por isso tem um produto único, inédito, garantindo aos seus clientes segurança, clareza e tecnologia.

O evento

Em relação ao ano passado, Tobias Augusto avalia que a Hortitec 2018 foi muito interessante. “Houve um movimento um pouco menor, só que nós, como empresa, analisamos muito os negócios e as oportunidades, o que foi muito positivo nesta edição. Acredito que muitas coisas interessantes acontecerão, com resultados surpreendentes a partir da Hortitec. Este é um evento que queremos sempre estar presentes junto aos produtores, mostrando realmente o que sabemos fazer e as novas tecnologias. Por fim, gostaria de agradecer nossos agricultores pelo apoio de sempre e dizer que a Apex está sempre por perto para atendê-los da melhor forma possível”.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *